The Chosen tem arrecadação 'milagrosa' nos cinemas brasileiros
De acordo com a Comscore, The Chosen levou mais de 274 mil pessoas aos cinemas brasileiros e arrecadou 5,9 milhões só na semana de estreia
The Chosen é uma febre mundial e conta com mais de 700 milhões de views nas plataformas de streaming ao redor do mundo. Ainda assim, a bem-sucedida estreia da quarta temporada nos cinemas brasileiros surpreendeu os que menosprezam o apelo público de produções com temática cristã. Somente na semana de estreia, de 21 a 24 de março, mais de 274 mil pessoas assistiram os episódios 1 e 2 nas telonas.
De acordo com a Comscore, foram gerados R$ 5,9 milhões em arrecadação. O resultado fica atrás apenas do infantil Kung Fu Panda 4, que levou quase 550 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou mais de R$ 11 milhões.
Com audiência 378% maior que a da terceira temporada, a Paris Filmes Brasil tomou uma decisão inédita: exibir também os capítulos de 3 a 8 nos cinemas, a partir de 16 maio. Os episódios serão lançados de dois em dois.
Confira o Trailer da 4ª temporada de The Chosen: