The Chosen tem arrecadação 'milagrosa' nos cinemas brasileiros
De acordo com a Comscore, The Chosen levou mais de 274 mil pessoas aos cinemas brasileiros e arrecadou 5,9 milhões só na semana de estreia

The Chosen é uma febre mundial e conta com mais de 700 milhões de views nas plataformas de streaming ao redor do mundo. Ainda assim, a bem-sucedida estreia da quarta temporada nos cinemas brasileiros surpreendeu os que menosprezam o apelo público de produções com temática cristã. Somente na semana de estreia, de 21 a 24 de março, mais de 274 mil pessoas assistiram os episódios 1 e 2 nas telonas.
De acordo com a Comscore, foram gerados R$ 5,9 milhões em arrecadação. O resultado fica atrás apenas do infantil Kung Fu Panda 4, que levou quase 550 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou mais de R$ 11 milhões.
Com audiência 378% maior que a da terceira temporada, a Paris Filmes Brasil tomou uma decisão inédita: exibir também os capítulos de 3 a 8 nos cinemas, a partir de 16 maio. Os episódios serão lançados de dois em dois.
Confira o Trailer da 4ª temporada de The Chosen:
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
