Celebridades

[Vídeo]: Fãs de Pitel causam confusão na porta da TV Globo

Nesta quarta-feira (3/4), admiradores da assistente social protagonizaram uma grande treta e causaram no Projac

Por Metrópoles 04/04/2024 08h08
[Vídeo]: Fãs de Pitel causam confusão na porta da TV Globo
Giovana Pitel foi eliminada do BBB - Foto: Reprodução

Fãs de Giovanna Pitel causaram uma enorme confusão nesta quarta-feira (3/4), na porta dos estúdios da TV Globo, no Rio. Os admiradores da assistente social a aguardavam, porém depois dela receber um presente inusitado, o barraco foi armado e a situação ficou bem feia.

Na web, circulam três versões diferentes para a treta. Uma delas é que alguns influenciadores queriam engajar com a imagem da ex-BBB e, para isso, dariam uma camiseta com a foto de Lucas Buda, escrito “infiel”, fazendo referência ao polêmico flerte entre eles, numa das festas do reality.

Outra é que a confusão aconteceu entre os próprios fãs da moça, que ficaram revoltados por não conseguirem falar com ela, insinuando que iriam cancelá-la e queimá-la nas redes sociais.

A terceira é de que o fã-clube do Davi entrou num embate com os simpatizantes da amiga de Fernanda, que no meio do alvoroço quase foi jogada no chão. Ao certo, o motivo do conflito ainda não foi revelado.

No vídeo que circula na web, uma das pessoas dispara: “A gente vai falar mal dela [Pitel] na internet”. Em seguida, é possível ouvir uma outra voz provocando: “Tão ganhando muito para falar mal dela. Eu hein, quer ficar falando de Davi”.

Até a publicação desta nota, Giovanna Pitel não havia se manifestado sobre o ocorrido.