Babado

O que está por trás do polêmico tweet de beijo de Deborah Secco

Atriz comentou sobre a vontade de beijar na boca poucas horas após o fim do casamento com Hugo Moura vir à tona

Por Metrópoles 05/04/2024 09h09
O que está por trás do polêmico tweet de beijo de Deborah Secco
Deborah Secco - Foto: Reprodução/Instagram

O fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura surpreendeu a todos nesta quinta-feira (4/4). E, poucas horas após a notícia vir à tona, a atriz se manifestou no X, antigo Twitter, deixando uma mensagem bem sugestiva sobre beijar na boca. Mas a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu o que pode estar por trás da publicação.

“Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!”, escreveu ela.

Burburinhos dão conta que tal tuíte pode ser uma ação comercial. Deborah estaria aproveitando que seu nome está em alta, devido ao término da relação, para um marketing. Será?

Deborah Secco e Hugo Moura colocaram fim no casamento há um tempo. Fontes da BNews revelaram que a separação ainda não havia se tornado pública, pois a atriz tinha esperança de uma reconciliação.

O portal relatou, inclusive, que Hugo Moura parece não querer pensar sobre o divórcio. Os dois completaram 9 anos juntos recentemente e são pais de Maria Flor, de 8 anos. Antes mesmo da confirmação do rompimento, muitas especulações sobre o motivo começaram a circular por aí. Uma das razões seria, ainda de acordo com o BNews, a exposição exagerada da
relação por parte de Deborah Secco.

No Instagram de Hugo, a última publicação em que a mulher aparece foi feita em setembro do ano passado e se trata de uma divulgação. Já no perfil de Deborah, o marido também não tem sido assunto.

A coluna procurou Deborah Secco e Hugo Moura, mas ambos não responderam. Ao Gshow, a equipe da atriz confirmou a informação. “Os dois estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, afirmou a nota.