André Marques desabafa sobre vício: 'Seguir tentando e lutando'
O ator usou o Instagram, neste domingo, para compartilhar com seus seguidores sua vitória contra o tabagismo e relatou como está se sentindo

Quem tem algum vício ou acompanha um fumante de perto, principalmente em cigarro, que é uma droga legalizada, sabe da dificuldade em abandonar o hábito. E é isso que André Marques tem enfrentado nos últimos 30 dias.
O ator usou o Instagram, na manhã deste domingo (14/4), para contar aos seus seguidores que está “limpo” há um mês a aproveitou para relatar como está se sentindo atualmente.
“Pensei muiiiiiito se falava sobre isso ou nao! Mas senti que era realmente importante! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Compartilhe com quem precisa parar…tentar… lutar!!!!!! 🥰😍🥰 Bom domingo😍😍😍😍”, escreveu ele na legenda de um vídeo, gravado na Serra da Canastra, em Minas Gerais.
Na filmagem, ele revelou detalhes de sua luta contra o tabaco: “Meus amigos mais íntimos sabem que eu era fumante, fumava três, quatro, maços de cigarro por dia, acredite se quiser ou não. E hoje eu estou aqui num lugar que eu amo, que é a Canastra, como eu falei, no Rio São Francisco e completo um mês que parei de fumar”, começou.
Em seguida, André Marques assumiu: “É bem difícil, engordei uns quatro, cinco, quilos. Estou mais ansioso do que eu já sou, mas que essa mensagem chegue em pessoas que, assim como eu, fumavam, que é possível. Eu também não acreditava”, declarou, antes de completar:
“Tem a dependência química, dependência psicológica, uma luta contínua. Hoje, completo um mês limpo, sem cigarro. As pessoas mais próximas de mim que estão orgulhosas e impressionadas. Então, compartilha essa mensagem com aquele seu amigo que você quer que melhore de saúde, que pare de fumar, porque realmente, é possível, sim”, aconselhou.
No fim, ele voltou a lembrar quantos cigarros fumava por dia: “Eu sou um cara que fumava muito, bastante, três de março num dia ou até mais. E tô conseguindo. E agradecer esse feito de trinta dias limpo, sem fumar,aqui no Rio São Francisco, protetor dos animais. Acho que essa terra me inspira e me dá forças, a Serra da Canastra. E é isso, vou seguir tentando e lutando”, encerrou.
Nos comentários, muitos fãs do ator contaram suas histórias de sucesso contra diversos tipos de vício: “Ô, glória Deus. Eu sou
ex-viciada em cocaína há 23 anos, há 21 sem beber nada de álcool e há 9 anos sem cigarro. Sem tratamento, muita força de vontade e, acima de tudo, Deus todos os dias no meu coração”, declarou uma. “Estou há 7 anos sem cigarro. Engordei uns quilos também e incomodado fiquei. Então, coloquei em minha vida um outro vício, só que saudável: a corrida de rua. E já vou há 5 anos correndo por aí. Parabéns, siga firme 👏🏻👏🏻👏🏻”, escreveu outro. “É possível, sim! Fumei durante 23 anos e parei já fazem 10 anos. Motivado pelo nascimento do meu filho. Força! Você consegue! Já conseguiu! 👊🏻❤️”, incentivou um terceiro.
Amigo de André Marques, Leandro Hassum também contou que vai tentar largar o tabagismo mais uma vez: “Lá vou novamente tentar seguir teu exemplo. Você é luz pura, irmão. Se eu conseguir, pela 2ª vez você terá me dado uma vida nova. Te amo”, postou o humorista.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
