[Vídeo]: Gil do Vigor chora ao falar sobre reação de Alane à eliminação
Alane teve uma crise nervosa ao ser eliminada do BBB 24 nesse domingo (14/5). Gil do Vigor se compadeceu com o momento
![[Vídeo]: Gil do Vigor chora ao falar sobre reação de Alane à eliminação](https://img.7segundos.com.br/qTXJDJcm9fA-uCvEFXb2mjwzoy4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/gil-do-vigor-nogueira-bbb21-2.webp)
Alane foi a eliminada do BBB 24 desse domingo (14/4) e quando Tadeu Schmidt anunciou o nome da bailarina, ela teve uma crise nervosa e começou a se agredir. Quem se compadeceu com a situação foi o ex-BBB Gil do Vigor, que gravou um vídeo
chorando devido à reação da ex-sister à saída do reality.
Gil do Vigor pediu compreensão aos seus seguidores. Ele ressaltou como a pressão e as dificuldades podem afetar emocionalmente, e como a exposição nas redes sociais pode intensificar esses sentimentos negativos.
“Não, Alane, não fica assim, menina! É que a internet julga, a internet critica, a internet ataca. E é assim que a gente fica, a gente fica achando que tem que ser perfeito toda hora”, concluiu Gil do Vigor, com os olhos marejados.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
