Celebridades

Saiba o que significa 'Casca de Bala', termo da música viral do TikTok

A canção Casca de Bala, de Thullio Milionário, viralizou com uma trend no TikTok e deixou os internautas intrigados

Por Metrópoles 16/04/2024 08h08
Saiba o que significa 'Casca de Bala', termo da música viral do TikTok
O cantor ainda ressalta que ficou surpreso quando a música viralizou por conta da trend viral nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

A música Casca de Bala é a trilha sonora do momento em milhares de vídeos nas redes sociais. Porém, a canção, que embala as gravações de internautas mostrando sua “dupla”, tem gerado curiosidade e até deixado algumas pessoas intrigadas com o significado da frase que dá nome ao novo hit de Thullio Milionário. Então, afinal, o que significa o termo “casca de bala”?

Em entrevista ao Metrópoles, o cantor explicou: “Casca de bala é a forma carinhosa usada na música para falar daquela pessoa que tá com você para tudo, seu amigo(a), seu fechamento 100%”.

O cantor ainda ressalta que ficou surpreso quando a música viralizou por conta da trend viral nas redes sociais.

“O processo de criação veio com o intuito de mostrar a amizade verdadeira, entre dois parceiros que estão juntos para tudo e toda hora. Não imaginava que Casca de Bala tomaria proporções ao englobar várias ‘duplas’ como pais e filhos, animais de estimação e criadores, casais, instrumentos de trabalho e muito mais”, afirma Thullio.

Lançada há um mês, a música é a trilha sonora do momento em milhares de vídeos nas redes sociais e a cada dia aumenta sua escalada no Top Viral Global do Spotify.

Vários famosos como Carlinhos Maia, Virginia Fonseca, Mel Maia e Camilla Loures entraram na nova trend e publicaram vídeos com suas “duplas” usando a trilha sonora de Thullio Milionário.