Wagner Moura revela ter quebrado o nariz de um policial do Bope
Wagner Moura fez a revelação ao Podpah e afirmou que a preparação dos atores para as gravações de Tropa de Elite foram brutais
Wagner Moura foi convidado do podcast Podpah na última terça-feira (16/4) e revelou ter quebrado o nariz de um policial do Bope durante as preparações para viver o Capitão Nascimento em Tropa de Elite.
“A preparação era sinistra. Eu quebrei o nariz de um cara do Bope. Foi louco, porque o cara ficava me provocando no treinamento, teve uma hora que ele falou uma coisa lá do meu filho e eu quebrei o nariz dele”, contou Moura.
O ator disse que ficou surpreso com a reação do policial. “Ele adorou. Falou: ‘É isso aí. Agora sim!’ Era barra pesada”, acrescentou o ator. Wagner Moura também falou sobre o icônico personagem que viveu no cinema. “Os caras do Bope falaram que depois do treinamento que fizemos, estávamos mais aptos que a polícia.
Em seguida, o artista disse que o treinamento e o ensaio foram essenciais para o sucesso de Tropa de Elite. “Todo personagem que você faz, você tem ele dentro de você. Você não vai buscar nada que não conhece. Eu sei o que é aquela raiva, sei o que é aquela violência. Todo mundo tem tudo de ruim e tudo de extraordinário, de lindo, de belo. O ser humano é essa complexidade. O processo com o Bope foi para acordar a agressividade”, explicou.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
