Marcos Mion vira obra de Romero Britto; veja o resultado
Comunicador tem curtido férias em Miami e foi presenteado pelo artista plástico
Marcos Mion compartilhou com os seguidores o retrato que recebeu de Romero Britto nesta quarta-feira (17). O apresentador do Caldeirão aproveitou seus dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos, para visitar o ateliê do artista brasileiro.
"Nenhuma viagem até Miami é completa sem visitar nosso amigo, Romero Britto, um dos maiores nomes da arte que a gente tem na história do nosso país", começou ele em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ao mostrar para os fãs os detalhes do espaço de trabalho do artista plástico.
Em seguida, o comunicador e a esposa, Suzanna Gullo, mostraram a obra feita em homenagem a Mion pelo pintor. "Que honra", disse ele, compartilhando algumas fotos do momento especial com o recifense.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
