Ana Castela posa com Gustavo Mioto em meio a rumores de reconciliação
Em meio a rumores de possível reconciliação, a cantora, de 20 anos, compartilhou um clique ao lado do ex-namorado nesta terça
Em meio a rumores de possível reconciliação, Ana Castela, de 20 anos, compartilhou um clique ao lado do ex-namorado Gustavo Mioto, de 27, nesta terça-feira (23). ”Gente, encontrei do nada em Londrina...", escreveu a artista.
O cantor fez questão de repostar o clique e brincou: "Mundo pequeno né, gente? Vish, a galera que ia receber do Léo Dias hoje perdeu os R$ 50",escreveu ele.
Na última segunda-feira (22), uma internauta compartilhou no X, antigo Twitter, que encontrou com Ana Castela e Gustavo Mioto em um supermercado de Londrina, no Paraná.
“Passei no mercado para comprar, simplesmente Ana Flávia e Gustavo Mioto. Surto”, escreveu ela, que tirou fotos com os dois, separadamente. Além disso, a jovem detalhou que os cantores estavam "só do lado um do outro", mas que entraram no carro "juntinhos".
Na web, circulam rumores de que os cantores estariam ficando em segredo desde março. Segundo o colunista Leo Dias, o cantor foi visto andando pelo condomínio da ex-namorada no final de março. Os artistas também teriam sido vistos aos beijos quando a cantora gravou o novo DVD na fazenda dela. Mioto teria sido convidado para participar de uma festa após o show.
Os boatos de um romance entre a Boiadeira e o sertanejo começaram no final de 2022, mas eles só assumiram o namoro em junho do ano seguinte. Os artistas, entretanto, chegaram a terminar em setembro de 2023, mas reataram um mês depois. A segunda fase da relação durou até janeiro deste ano, quando Ana anunciou o segundo rompimento.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
