MC Ryan e Matuê bate o carro em passeio com amigos
Funkeiro estava acompanhado do também cantor Matuê na hora em que carro bateu na traseira de veículo
O funkeiro MC Ryan, de 22 anos de idade, postou em seus Stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (29), o momento em que bate o carro durante um passeio com amigos. Enquanto ele dirigia, um amigo no banco de trás filmava e registrou o exato momento em que Ryan bate na traseira do veículo da frente.
No passeio, estava o cantor Matuê. É possível ver o grupo revezando a direção de um carro todo pichado pelas ruas de São Paulo enquanto fazem vídeos e cantam dentro do veículo. Em certo momento, o carro chega a pifar e é empurrado pelo grupo, mostrando que, aparentemente, o veículo já não estava em perfeitas condições de uso.
"Mano, faltou freio do Paulinho", escreveu Ryan. Na hora da batida, o grupo ainda dá risada, inclusive enquanto conversa com o motorista do outro carro. "Foi só uma raladinha [risos]. Está de boa. Está tranquilo, mesmo? Eu estava cantando e não vi", ainda diz o cantor.
Últimas notícias
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Rodrigo Cunha entrega primeira Cozinha Comunitária de Maceió no Benedito Bentes
Eleições alteram aulas em 267 escolas estaduais de Alagoas; veja detalhes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
