[Vídeo]: Madonna sai do hotel ovacionada, acena para os fãs e vai embora do Rio
Madonna deixou o Copacabana Palace por volta das 22h20
Madonna deixou o Rio de Janeiro na noite deste domingo (5), após cantar para 1,6 milhão de pessoas em Copacabana, no sábado (4).
O que aconteceu
Madonna deixou o Copacabana Palace por volta das 22h20. Acompanhada por seguranças e membros de sua equipe, a rainha do pop foi ovacionada por fãs que aguardavam em frente ao hotel para dar adeus à cantora.
Rainha do pop acenou para os fãs. Simpática, Madonna deu tchau para o público na frente do hotel e mandou beijos, antes de entrar no carro e ir para o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, onde estava seu jato particular.
A cantora chegou no Rio na segunda-feira (29) e ficou na Cidade Maravilhosa por quase uma semana. Desde sua chegada, a artista foi recepcionada por uma legião de fãs na frente do hotel, até a multidão que lotou as areias de Copacabana para o show de encerramento da Celebration Tour.
Madonna deve aproveitar o fim da turnê para descansar. A artista, que no ano passado enfrentou problemas de saúde, que resultou no adiamento da Celebration Tour, deve retornar aos Estados Unidos, onde mora não confirmou qual é o seu destino após a passagem pelo Brasil.
Fãs na porta do hotel
O alvoroço provocado por Madonna durou desde sua chegada a sua saída do Rio. Dezenas de fãs ainda estavam em frente ao Copacabana Palace para se despedir da cantora e demonstraram surpresa por ela acenar e mandar beijos.
"Estou muito emocionado com essa despedida. Sou muito fã desde quando ela lançou La isla bonita, em 1987", disse Fábio Bettus, 47, comerciante e professor, que veio de Botucatu (SP). "O show foi impecável, a experiência, o cuidado e o profissionalismo da Madonna, a cada movimento dela ao que era passado para o telão. Por isso que ela ensaia tanto".
Fábio contou que o show em Copacabana foi o quinto de Madonna que ele assistiu. Por isso, destacou, se surpreendeu pela simpatia, pois, ressaltou, a rainha do pop é "antipática".
Últimas notícias
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
