Tony Ramos chora em entrevista após cirurgia na cabeça: 'Grato à vida'
O ator estava internado desde o dia 16 de maio e passou por duas cirurgias de risco devido a um hematoma subdural na cabeça
Tony Ramos concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, que foi veiculada neste domingo (26/5). O ator falou sobre as cirurgias de risco no cérebro que realizou por conta de um hematoma subdural (sangramento intracraniano).
O artista estava internado desde o dia 16 de maio e teve alta na última sexta-feira (24/5). No conforto de casa, se recuperando, o ator contou que acreditava estar com problema na coluna por conta das fortes dores de cabeça e tomou
vários remédios para a dor.
Ele foi encontrado, apagado na cama, pela esposa Lidiane Barbosa. Ela revelou que não conseguia acordar Tony Ramos e se desesperou. “Fiquei com medo de perder meu marido”, afirmou. O casal está junto há 58 anos.
O ator chegou ao hospital em coma e não respondia aos médicos. “Não me lembro de quando a ambulância veio para cá”, disse o ator. No hospital, duas drenagens bem-sucedidas foram feitas no cérebro do artista para conter os sangramentos.
Já em casa após receber alta, Tony Ramos aproveitou o momento e fez uma declaração de amor à esposa, Lidiane Barbosa, responsável por realizar os primeiros socorros ao ator. “Somos um só corpo”, disse ele na primeira entrevista que concedeu na própria casa.
Em seguida, Tony Ramos disse que não teve medo de morrer e celebrou a recuperação. “Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca”, disse o ator ao repórter Hélter Duarte.
O ator ainda fez um agradecimento a todos que torceram pela sua recuperação: “Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora.”
Saiba como ficará o futuro de Tony Ramos após cirurgia
Antes dos procedimentos, Tony Ramos estava em gravação do filme “A Lista”, adaptação da peça homônima de Gustavo Pinheiro, onde vive par com Lília Cabral. Por conta do estado de saúde do ator, as gravações do longa estão momentaneamente suspensas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
