Marina Ruy Barbosa encerra contrato com a Globo, diz site
A atriz teria rejeitado um novo papel no remake de Vale Tudo e tomado a decisão de não renovar o contrato com a emissora

Marina Ruy Barbosa decidiu não renovar o contrato com a Globo e deixará a emissora no fim de maio. Segundo o Notícias da TV, a atriz chegou a rejeitar um papel de destaque no remake da novela Vale Tudo, que celebrará os 60 anos de casa.
Marina Ruy Barbosa não quis manter o vínculo exclusivo com a Globo para ter maior liberdade na escolha de novos trabalhos. O site afirma, ainda, que apesar de ter gostado de viver uma vilã em Fuzuê, a atriz não queria ter participado da novela e cedeu pela insistência dos produtores.
A atriz de 28 anos de idade tinha carteira assinada com a emissora desde os 9 anos de idade e participou de mais de 15 projetos na Globo. Marina Ruy Barbosa recebia cerca de R$ 350 mil e cachês em torno de R$ 500 mil. Agora, ela está em negociação com uma plataforma de streaming para protagonizar um novo projeto.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
