MC Daniel tem jantar com a vizinha Jade Picon e brinca sobre rotina da ex-BBB
O funkeiro e a influenciadoram moram no mesmo condomínio fechado, no Rio de Janeiro
MC Daniel e Jade Picon jantaram juntos, no último domingo (2). O funkeiro mostrou o encontro com a vizinha em seu Instagram, e brincou com a rotina de viajante da ex-BBB.
"Querido diário, estava 655 dias fora, em Veneza, Manhattan, Massachusetts, Grécia e Mykonos", disse Daniel ao mostrar o jantar com Jade e sem perder a chance de tirar uma com a cara da atriz. "Querido diário, de 30 dias do mês, minha vizinha passou 24 fora", escreveu ele ainda.
Desde o final do Brasil, a influenciadora tem feito diversas viagens internacionais. Ela passou pelo Peru, pelas cidades de Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos, e pelo Festival de Cinema de Cannes, na França.
A ex-BBB e MC Daniel moram em mansões em um mesmo condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro. Recentemente, eles se encontraram e brincaram que tinham adotado um bebê.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
