Denilson comenta reconciliação com Belo após reencontro: 'Meu problema era jurídico'
Ex-jogador de futebol e cantor se uniram em jogo solidário após fim de batalha judicial de 20 anos
Fim da batalha judicial e, consequentemente, do atrito! Denilson garante que sua questão com Belo foi estritamente jurídica após finalmente se reencontrarem em jogo solidário pelo Rio Grande do Sul. O fim da batalha judicial que travaram por 20 anos pode marcar também o início de uma possível amizade regada a muito pagode e churrasco. Será?
O ex-jogador de futebol comentou a reconciliação com o cantor, com quem dividiu momentos de parceria ao entrarem juntos no Maracanã, no Rio de Janeiro, na partida do último dia 26 de maio. Ele destaca o fato do reencontro ter acontecido em meio a um evento marcado pela solidariedade.
"Justamente para a união do povo brasileiro, para ajudar, acrescentar, dar um grãozinho de areia. Olha, como são as coisas. Foi um encontro que viralizou, mas foi muito tranquilo, não só da parte dele, mas também da minha", avaliou.
Questionado no leilão beneficente do Neymar Jr sobre se tornar amigo do ex-marido de Gracyanne Barbosa, Denilson frisa nunca ter tido problema pessoal com o artista. Ele reforça que a briga foi dentro da Justiça - marcada por uma acusação de quebra de contrato de Belo ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo no início dos anos 2000.
"Para não ser hipócrita, se resgatarem as minhas entrevistas, nunca falei que meu problema era com o Belo, meu problema era simplesmente jurídico. Esse problema jurídico foi resolvido"
"Sempre falei nas entrevistas, por mais bravo que eu estivesse, que meu problema nunca foi com o Belo. Era um problema jurídico, que foi resolvido", acrescentou.
Ele ainda cogitou a possibilidade de compartilhar uma tarde de pagode com o ícone do gênero. "Vi que ele deu uma entrevista para o Pedro Bial, que acabou viralizando, que ele queria tocar um 'tan tan', pode ser. Eu sou um pagodeiro nato, está na veia", afirmou.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
