Antonia Fontenelle acusa Carlinhos Maia de usar droga e causa na web
A treta começou depois que a influenciadora postou uma foto do marido de Lucas Guimarães afirmando que tinha cocaína ao fundo da imagem
E o sábado terminou com muito babado, confusão, gritaria e troca de farpas nas redes sociais entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle. Então, caro leitor, senta que a história é longa.
Tudo começou quando a influenciadora acusou o marido de Lucas Guimarães de postar uma foto com cocaína ao fundo. Na imagem, o rapaz mostra seu relógio de diamantes e, ao fundo, surgem algumas listras brancas. Ao receber essa imagem, Antonia Fontenelle foi para os stories e detonou.
“Carlinhos Maia, refaz tua rota enquanto é tempo. Reparem na foto postada por um dos maiores influenciadores do Brasil. Abaixo do seu relógio de diamantes, carreiras e mais carreiras de cocaína. É isso que acontece quando as pessoas se perdem no propósito”, disparou ela.
Ao saber das acusações, Carlinhos Maia gravou uma sequência de vídeos e rebateu: “Antes de mais nada, eu quero pedir desculpas a todo mundo que me acompanha por eu tocar nesse assunto aqui. Desculpa por eu usar um palavreado que eu não costumo usar. E eu não vou fazer brincadeiras, não vou fazer risinho”, garantiu ele.
Em seguida, ele explicou: “Há um bom tempo, essa pessoa vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais, e eu vou deixando para lá e eu ignoro, como eu ignoro a maioria das pessoas que usam meu nome para ganhar likes, e está tudo bem. Mas a partir do momento que essa cara de chupa-cabra do carai, essa loira dos infernos aí […]. Ontem, eu saí com
os meninos depois da entrevista e fui com uma calça de vinil. Fiz uma foto embaçada, pegando o relógio, e a calça de vinil… Pois essa galega do carai, essa chup*na dos infernos, que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que abaixo da minha calça tinha carreiras e carreiras de cocaína, de droga”, queixou-se ele.
E seguiu: “Olha, isso aqui, Antonia Fontenelle. Tá vendo? Eu vou lhe processar bonito, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, as suas bobeiras, as suas idiotices, eu não ligava, porque é frustração o que você tem. Isso aqui que você viu, sua esquisita do cacet*, sua problemática. Você passa do ponto. São joias! Meus diamantes refletindo numa calça de vinil…”, afirmou Carlinhos.
Sobre o menino que aparece bêbado no post, ele disse: “Eu não sou pai de ninguém. São maiores de idade e eu fui num aniversário. Não tem nenhuma criança bebendo. Então, assim, há anos que você fica nessa encheção de saco”, comentou.
Logo depois, o influenciador contou o motivo de Antonia Fontenelle implicar com ele: “Gente, eu sempre tratei essa mulher superbem, sempre fui carinhoso com ela, dei entrevista para ela. Teve uma vez — desculpa, amigos, por tocar no nome de vocês — que a Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram lá para um São João da Vila, e desde então essa mulher
surtou”, recordou, antes de completar:
“Porque na cabeça dela, doentia, eu acho que eu tinha um trisal com ela, um quadrisal com ela, fazia parte de uma relação, como se eu não tivesse contato com Otaviano Costa e Flávia. Bicho, o que você tem na cabeça? Vai dar esse periquito seco! Vai arrumar um amor! Sei lá, vai ficar com várias pessoas! Vai ser feliz, vai cuidar do teu filho, vai cuidar da sua vida”, aconselhou.
Carlinhos Maia seguiu questionando: “Que mal eu lhe fiz, caralh*? Eu era casado com você? Bicho, você tem noção, ô maluca? Várias pessoas me enchendo o saco do nada, e aí vem uma desvarrida que nunca fez nada por mim, nunca me deu um tijolo para eu construir o que eu construí, vem botar na maior tranquilidade que eu uso cocaína. Vai tomar no seu c*,
sua p*rra!”, xingou.
E finalizou: “Eu tô aqui falando com uma preguiça tão grande, mas se eu não justifico, não é nem justificativa, mas se eu não venho aqui dar uma esculhambação, sua cachorrinha safada, o povo fica acreditando que eu sou um cheirador. Vaca!”, concluiu.
Apesar do desabafo, mais tarde Carlinhos Maia apagou as postagens, assim como Antonia Fontenelle. Apesar de ter tirado as acusações do ar, a influenciadora ainda aproveitou para falar com o rapaz.
“Gente, eu ia escrever um texto aqui pro Carlinhos Maia, mas a interpretação não é a mesma coisa. Às vezes, a gente fala as coisas e vocês não conseguem interpretar nem o que a gente está dizendo. É difícil, quem dirá o que a gente escreve”, começou.
Na sequência, ela esclareceu: “Muito bem, Carlinhos vamos começar dizendo que eu não tenho medo de processos. Não tenho mesmo. A pessoa que me enviou essa foto dizendo que era cocaína, e que por isso você apagou dos stories, me afirmou. Em seguida, me mandou um vídeo de 4 minutos de um rapaz bêbado, trêbado, passando mal, e tu filmando e se divertindo. Assim como o que tu posta crianças dançando funk proibidão. Assim como tu posta jogo do tigrinho e quando
as pessoas se f*dem, tu fala ‘nem eu mesmo jogo, vocês jogaram porque quiseram, não obriguei ninguém'”, analisou.
Ela ainda foi além: “Então, você está sempre fazendo um desserviço e tirando o seu da reta. E eu não falo mal de você, eu constato fatos. Fatos esses que contra eles não tem argumento. Hoje, acabei de receber seu vídeo, você se defendendo, mostrando que estava com uma calça de verniz e refletiu lalalalalalalala…. Então, eu fiquei na dúvida. E não gosto de ser leviana e injusta com ninguém. Então, por isso eu vou apagar o meu post, mas saiba que não é por medo de processo, fique à
vontade caso você queira processar, não tem o menor problema quanto a isso”, afirmou.
E completou: “Os seus argumentos usados no vídeo, eu ri porque não faz o menor sentido. E o que eu vi e constatei foi o que já sei de você. O que eu constatei é que sua defesa de hoje é o que eu sempre achei de você. Você é um cara ignorante. Não vejo você um cara mau-caráter. Vejo você um cara ignorante”, criticou.
Logo depois, ela rebateu a fala de Carlinhos Maia sobre o rapaz que estava bebendo: “Você argumentar que esse jovem que estava trêbado aí, que você filmou, que você não é pai dele. Mas você é influencer, você não pode alimentar isso porque quem te segue, quem te gosta, vai dizer ‘p*rra eu vi no Carlinhos tá de boa’. E o trabalho que faço é combater isso, por isso tenho tantos inimigos. Os seus argumentos não fazem o menor sentido, eu não entendi nada do que você falou”, declarou.
Antonia Fontenelle revelou, também, que já está sem acesso às redes do influencer: “Agora, inclusive você já me bloqueou. Fui tentar te marcar e não consegui. Por que você tem raiva de mim? Porque todo mundo passa a mão na sua cabeça. Eu não passo a mão na cabeça de ninguém, Carlinhos. Então, pra você eu sou essa pessoa: ‘Piriquito seco, amarga, vai trepar’. Não se preocupe, eu tô bem, tô ótima, mas eu tô de olho em tudo. Porque amanhã eu pretendo deixar um legado e esse legado não o de distribuir iPhone 15 pra pessoas miseráveis, que estão com os dentes todos cariados, que não têm estudo. Então, fazer o bem não é isso. Não é dar colar de diamantes não sei pra quem. Carlinhos, eu não te quero mal, mas você vem fazendo um desserviço pro país, e não é de hoje”, detalhou.
E seguiu criticando: “Então, só pra finalizar seu argumento: se não for isso, ok. Na dúvida, eu vou retirar. Mas, de novo, fique à vontade pra me processar. Mas saiba que eu não só estou de olho em você, tô de olho em tanta gente que faz um desserviço e que amanhã vai refletir na nossa sociedade. Sabe por quê, Carlinhos? Como você disse, eu tenho filho, tenho netas e eu cuido muito deles. Mas não basta cuidar só deles, eu tenho que cuidado do envolto, tentar ajudar pra minimizar as
mazelas”.
No fim, ela disse acreditar que Carlinhos vai rever seu comportamento: “Você é muito rico de dinheiro, mas é pobre de cultura e de um monte de coisas, mas você tem o coração bom. E por eu saber que você tem o coração bom, eu aposto que, ao colocar sua cabeça no travesseiro, vai pensar em tudo isso: ‘Será que aquela piriquito seco, filha da p*ta, desalmada, amargurada tem razão? Será que eu tenho que postar menos esse tipo de coisa nas minhas redes? Será que eu tenho que,
realmente, refazer a minha rota?’. Eu sei que você vai pensar sobre isso”, encerrou.