Bruno Mars fará show exclusivo para quem doar ao Rio Grande do Sul
Bruno Mars fará uma apresentação exclusiva para quem realizar doações para a iniciativa Ação da Cidadania e for sorteado pela campanha
Bruno Mars estará no Brasil para várias apresentações em 2024 e prepara uma surpresa especial aos fãs: o cantor fará um show exclusivo para quem realizar doações para a iniciativa Ação da Cidadania, que está ajudando na reconstrução do Rio Grande do Sul. A iniciativa é da Ambev, com apoio do Metrópoles.
Para ter uma chance de concorrer ao ingresso, basta acessar o site da promoção até 12 de julho e realizar uma doação no valor equivalente a uma cesta básica (R$ 50). A cada R$ 50 doados, o participante recebe um número da sorte para concorrer a um ingresso. Serão sorteados 750 pares de convites.
O show especial, marcado para ocorrer em São Paulo, em outubro, abrirá a série de apresentações de Bruno Mars no Brasil em 2024. A turnê promovida pela Live Nation também passará por Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.
A classificação indicativa é de 14 anos. Menores de 6 a 13 anos poderão entrar apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (sujeito à alteração por decisão judicial).
Shows de Bruno Mars pelo Brasil
O cantor Bruno Mars vem a Brasília em outubro deste ano para apresentações nos dias 26 e 27 de outubro. Os ingressos para os shows noDF já estão esgotados.
No Rio de Janeiro, todos os ingressos para os shows dos dias 19 de outubro, no Estádio Nilton Santos, foram vendidos. Com isso, dois shows extras foram divulgados para o público, nos dias 16 e 20 de outubro.
Em São Paulo, os shows dos dias 8, 9, 12 e 13 estão esgotados, mas duas datas extras foram liberadas para o público, nos dias 4 e 5 de outubro, no MorumBIS.
Além disso, a Live Nation anunciou que Bruno Mars também se apresentará em Curitiba, em 31 de outubro e 1º de novembro, e Belo Horizonte, em 5 de novembro. Os shows serão nos estádios Major Couto Pereira e Mineirão, respectivamente.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
