Andressa Urach reencontra filho e ameaça tirar guarda do ex-marido
Andressa Urach publicou fotos do reencontro com seu filho caçula, Leon, de 2 anos, que está sob a guarda provisória do pai
Andressa Urach usou as redes sociais, nesse sábado (15/6), para publicar fotos do reencontro com seu filho caçula, Leon, de 2 anos, que está sob a guarda provisória do pai, Thiago Lopes. A influenciadora, que trava uma batalha judicial para reaver a guarda do pequeno, se mostrou esperançosa com uma possível vitória no tribunal.
“Amo mais que a minha própria vida. Todo filho precisa da mãe. Vou lutar até o fim para ter ele! Questão de tempo. Espero de verdade que o juiz entenda que o filho precisa da mãe tanto quanto precisa do pai. Não sou chocadeira! Meus filhos são a minha vida. E as pessoas falam o que não sabem”, escreveu Urach.
Mãe de Arthur e Leon, a criadora de conteúdo adulto havia comentado recentemente que se preparava para engravidar do namorado, o também ator pornô Lucas Ferraz, mas os dois decidiram esperar.
“Estava tentando [engravidar], mas nós conversamos e decidimos nos conhecer melhor e esperar mais. Estávamos de férias em Natal e agora retornamos. Decidimos esperar mais pela correria, pelos projetos que queremos fazer”, esclareceu, em conversa com a coluna F5, da Folha de S.Paulo.
Andressa ainda disse que, caso engravidasse, precisaria interromper a produção de conteúdo adulto com “outros influenciadores”: “O ritmo das gravações diminuiria. Logo agora que coloquei um litro em cada seio e tirei duas costelas.”
Últimas notícias
Veja quais beneficiários recebem Auxílio Gás nesta segunda
Morre Weruscka Wanderley, ex-Miss Alagoas, aos 54 anos
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em via pública no Centro de Girau do Ponciano
Motorista embriagado foge após grave acidente e deixa homem em estado crítico em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
