Neymar recebe homenagem em muro da escola onde estudou
Craque da Seleção Brasileira passa a ter sua carteirinha de estudante estampada no muro da escola onde passou a infância
O Colégio Pastor Joaquim, no bairro Cidade Náutica, inaugurou a unidade reformada do centro de educação. A quadra poliesportiva foi batizada como “Vai pra cima deles, Neymar”. Foi neste ginásio que o craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira deu os primeiros chutes quando garoto.
O muro do colégio também homenageia o “filho ilustre”. A carteirinha escolar de Neymar, da época do ensino fundamental, estampa a fachada com os dizeres: “Toda história tem um começo”, acompanhada de um grafite do jogador comemorando um gol.
Neymar Pai comemorou e agradeceu a homenagem ao filho nas redes sociais.
“Nossa família fica muito honrada e feliz pela homenagem. Guardamos muitas lembranças dessa escola e dos tempos que moramos na Cidade Náutica, em São Vicente. Ações como esta mostram o quanto a história de vida, assim como sua carreira de atleta, seguem inspirando crianças não só nos lugares por onde ele passou, mas em todo o mundo”, escreveu Neymar Pai em sua conta oficial no Instagram.
O tio de Neymar, José Benicio, foi o representante da família na solenidade promovida pela escola.
Neymar segue em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, que tirou dos gramados em outubro do ano passado.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
