MC Daniel shippa Jade Picon e youtuber de gastronomia: 'Vai cozinhar pra galera'
Arthur Paek já gravou com a ex-BBB e coleciona collabs com famosos
MC Daniel, de 25 anos de idade, está empenhado em cuidar da vida amorosa da vizinha Jade Picon, de 22. O funkeiro contou em seu Instagram, na quinta-feira (27), que torce pelo romance entre a ex-BBB e o youtuber de gastronomia Arthur Paek, de 21.
A declaração foi dada enquanto ele e o criador de conteúdo faziam juntos uma receita de parmigiana na travessa. Paek já gravou com Jade uma receita de poke de salmão, publicada na última semana, no Instagram. "Vamos gravar com o cara que estou shippando com a Jade para ele virar namorado dela e cozinhar para a galera, fazer várias comidas, vários rangos e vários doces", disse o artista, deixando o cozinheiro sem jeito.
Arthur Paek tem 4,3 milhões de seguidores no Instagram, e bombou na internet ao mostrar o preparo de pratos de forma satisfatória, sincronizando movimento e ritmo nos vídeos. Ele é um dos influenciadores digitais que estiveram na estreia da 11ª temporada do MasterChef Brasil.
Em seu portfólio de vídeos, Arthur acumula uma série de colaborações com famosos, como Rodrigo Hilbert, Chay Suede, Alex Atala, Duda Reis, Rafa Kalimann, João Guilherme e outros.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
