Jojo Todynho rebate ao ler que 'continua com cara de pobre'
Cantora e influenciadora está em Paris para curtir a semana de moda da capital francesa
A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho, de 27 anos de idade, não deixou barato ao postar fotos arrasadoras nas quais aparece com um longo e com direito a make toda produzida nas ruas de Paris, nessa quinta-feira (27), e ler um comentário inconveniente de uma internauta.
"Continua com cara de pobre", escreveu a seguidora. Sem pensar duas vezes, Jojo decidiu rebater. "Igual a você, a diferença é que você, além de passada, é frustrada, invejosa!", disparou a cantora e influenciadora.
Mais cedo, Jojo rebateu os boatos de que teria debochado do quadro de saúde da apresentadora Cariúcha, de 33, que recentemente precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar 17 miomas do útero.
Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, o deboche de Jojo teria acontecido em uma chamada em grupo com amigos. Uma das pessoas teria questionado o seguinte: "viu a história da Cariúcha?". Jojo, então, teria respondido, às gargalhadas: "vi, mioma cheio de veneno dela mesmo, se procurar mais um pouco, acha mais."
A cantora, no entanto, negou veementemente os boatos. "Jamais teria essa atitude com qualquer pessoa! Saúde e doença são coisas que não cabem em roda de fofoca. Isso é algo que não combina com meu caráter e quem me conhece sabe disso. Jamais teria uma fala dessas, jamais!", disse Jojo em papo exclusivo com a Quem.
Últimas notícias
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
