Separados? Maíra Cardi se pronuncia após boatos de divórcio com Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram recentemente. As redes sociais foram inundadas com boatos de que o casal estaria se separando

Maíra Cardi e Thiago Nigro foram alvos de boatos sobre um possível divórcio. Pelas redes sociais, muitos usuários apontaram que o Primo Rico estaria insatisfeito com a relação e que os dois estariam se separando. A influencer fitness se pronunciou sobre o assunto.
“Que doideira, o povo adora inventar pauta da minha vida né? Cada hora uma nova”, declarou Maíra, ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Ela ainda enviou ao jornalista um vídeo em que Nigro lê um livro sobre os 10 mandamentos do cristianismo.
Ao ser questionada sobre a relação, Maíra Cardi exaltou o marido. “Não existe no mundo companheiro melhor que Deus poderia ter me apresentado! Sem dúvida ele foi meu melhor presente da vida toda! Eu seria louca se o deixasse fugir. Estamos amarrados eternamente”, completou.
Os nomes da empresária e de Thiago Nigro estão entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entre especulações e memes, muitos usuários comentam sobre a fortuna do casal, que será dividida em caso de divórcio. Entretanto, não se sabe como e onde esses boatos começaram.
Últimas notícias

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas

Colisão entre carro e caminhão complica o trânsito na Avenida Leste-Oeste, em Maceió

Bombeiras relatam desafios enfrentados para aliar maternidade e profissão

PM inicia mês de maio com 21 armas de fogo retiradas de circulação em Alagoas

A dupla missão de policiais militares alagoanas entre os desafios e vitórias da maternidade atípica
Carro sobra em curva na AL-430, em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
