Fiuk detona Fábio Jr. em homenagem de Dia dos Pais
O ex-BBB Fiuk fez uma homenagem de Dia dos Pais para Fábio Jr. e detonou o cantor com acusações de ausência paternal
Parece que Fiuk e Fábio Jr. precisam de mais tempo para ser “muito mais que dois grandes amigos, pai e filho, talvez”. O ex-BBB aproveitou o Dia dos Pais para prestar uma homenagem ao cantor, mas também criticar os comportamentos dele.
Na publicação feita na tarde deste domingo (11/8), o ator diz que o pai é ausente. “Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe”, começou Fiuk na legenda de uma sequência de fotos.
Ele ainda afirmou que sente saudades de Fábio Jr.. “É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, completou.
Nos comentários, muitas pessoas apoiaram o ex-BBB. “Seu texto é um desabafo, é mesmo na dor e na ausência, uma tentativa de contato. Que você tenha um bom domingo com a sensação de que sua parte você fez. Fica bem”, escreveu uma pessoa.
Outra lembrou que, nesse sábado (10/8), o cantor se apresentou no programa Altas Horas ao lado do pai, Fábio Jr., e insinuou que eles pareciam inseparáveis. “Infelizmente senti falta do Fiuk com ele. Achei que iam chamar Fiuk pra essa homenagem ao Dia dos Pais. Triste de saber que o Fábio é ausente na vida do Fiuk”, disse ainda a internauta.
Últimas notícias
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
