Celebridades

[Vídeo] Astro de Cidade Invisível, Marco Pigossi se casa com diretor na Itália

O casal, que assumiu o relacionamento em 2021, celebrou a união em uma cerimônia intimista em Toscana, na Itália

Por Metrópoles 02/09/2024 08h08
[Vídeo] Astro de Cidade Invisível, Marco Pigossi se casa com diretor na Itália
Cerimônia ocorreu em Toscana, na Itália - Foto: Reprodução/Instagram

O amor está no ar em Toscana, na Itália! Isso porque a cidade foi escolhida para celebrar a união do ator Marco Pigossi com o cineasta Marco Calvani neste domingo (1/9). A cerimônia privada contou com apenas familiares e amigos próximos ao casal.

Descalços e de mãos dadas, os noivos caminharam ao altar com grandes sorrisos nos rostos, como foi registrado em um vídeo divulgado por Hugo Gloss.

No fim da celebração, o casal, que assumiu o relacionamento em 2021, recebeu a tradicional chuva de arroz.

Casamento no civíl

Sempre discretos, Marco Pigossi e o cineasta italiano Marco Calvani resolveram dizer o tão sonhado “sim”. De acordo com o portal da Band, os dois se casaram no ano passado no apartamento do casal, que fica na zona oeste de São Paulo.

Pigossi e o agora marido estão juntos há 3 anos, mas assumiram o relacionamento publicamente em novembro de 2021. Há uma semana, o ator conversou com o jornal O Globo e, sem dar datas, afirmou que eles estavam pensando, sim, em casamento.

“Temos uma relação muito bacana, e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para a frente”, despistou.

Marco Pigossi sobre se assumir gay: “Muito medo”

Em junho do ano passado, Marco Pigossi revelou em entrevista para o Conversa com o Bial que tinha medo de falar sobre sua sexualidade por achar que isso teria um impacto negativo na carreira.

“A gente tem muito medo de como isso vai ressoar para as pessoas ao redor. E a gente acabava ouvindo coisas dos próprios pais, que vem de um lugar total de amor e proteção, que é aquele discurso ‘eu tenho muito medo que você sofra’. E isso já causa na gente um medo de existir por si mesmo, que é onde a gente tem medo do que as pessoas vão achar”, explicou.

E finalizou: “Sou eternamente grato às gerações que vieram antes de mim, que passaram por coisas que eu não consigo nem imaginar. Até o dia que a gente não vai precisar mais colocar, aí vai ser o mundo perfeito”.

Veja como foi a cerimônia na Itália: