Rock in Rio: Gracyanne é credenciada para show de Belo, mas nega volta
A influenciadora foi credenciada para o show no Rock in Rio do ex-marido, mas afirma que pode não estar no Rio no dia da apresentação
Após ser credenciada ao show no Rock in Rio de Belo, a ex-esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, negou que esse seja um indício de reconciliação. De acordo com a musa fit, ela não sabia do credenciamento, mas confirmou que são amigos.
“Não estou sabendo do credenciamento, chamei o Belo para saber. É uma data importante para ele, especial, ele queria muito fazer [o show] e pode ser que ele tenha me credenciado, sim. Mas eu acho que não vou estar no Rio no dia. Não tem chance de reconciliação, mas estou na torcida e muito feliz por ele”, disse Gracyanne para o Portal LeoDias.
Belo se apresenta no Espaço Favela no dia 22 de setembro, último dia de festival, que ainda tem Akon, Luísa Sonza e uma homenagem a Alcione, com uma série de artistas.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
