Rock in Rio: Gracyanne é credenciada para show de Belo, mas nega volta
A influenciadora foi credenciada para o show no Rock in Rio do ex-marido, mas afirma que pode não estar no Rio no dia da apresentação

Após ser credenciada ao show no Rock in Rio de Belo, a ex-esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, negou que esse seja um indício de reconciliação. De acordo com a musa fit, ela não sabia do credenciamento, mas confirmou que são amigos.
“Não estou sabendo do credenciamento, chamei o Belo para saber. É uma data importante para ele, especial, ele queria muito fazer [o show] e pode ser que ele tenha me credenciado, sim. Mas eu acho que não vou estar no Rio no dia. Não tem chance de reconciliação, mas estou na torcida e muito feliz por ele”, disse Gracyanne para o Portal LeoDias.
Belo se apresenta no Espaço Favela no dia 22 de setembro, último dia de festival, que ainda tem Akon, Luísa Sonza e uma homenagem a Alcione, com uma série de artistas.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
