Xuxa anuncia volta à música com novo álbum: 'Raridades X'
A Rainha dos Baixinhos compartilhou a notícia nas redes sociais com um vídeo emocionante
Xuxa Meneghel abriu a semana com uma novidade especial. Após oito anos longe da música, a Rainha dos Baixinhos está de volta com um álbum de inéditas, o Raridades X. O projeto chega às plataformas digitais no dia 24 de setembro.
O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (9/9) com um vídeo emocionante. As imagens mostram a artista assinando o contrato com a gravadora com um beijo de batom. Xuxa também recebeu uma placa em homenagem aos 10 bilhões de plays que acumula nos streamings.
“Que saudades que eu estava de você @somlivre. Estou de volta e em breve muitas novidades, conto logo logo”, escreveu como legenda da publicação no Instagram.
Nos comentários, seguidores celebraram a novidade. “A indústria musical infantil está de volta”, escreveu um perfil. “Essa nave vai voar novamente, né?!”, brincou outro usuário, em referência ao programa Planeta X.
Recentemente, Xuxa assinou outro contrato, desta vez com a TV Globo, após 10 anos longe da emissora. Ela terá seu próprio quadro no Fantástico em 2025.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
