Flor Fernandez revela a verdade por trás da demissão do SBT
Em A Fazenda 16, a apresentadora contou para um dos colegas de confinamento o que motivou a saída da emissora de Silvio Santos. Saiba mais!
Nesta quarta-feira (18/9), em conversa com Zé Love, Flor Fernandez revelou a verdade por trás da saída do SBT. A apresentadora estava no Fofocalizando, quando foi surpreendida com a demissão, após 40 anos trabalhando na emissora de Silvio Santos.
“Fui demitida por pura militância”, disse para o ex-jogador. A antiga jurada do Show de Calouros ainda expôs que, por ter opinião distinta dos outros companheiros de atração, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, era deixado de lado na hora de fazer publicidades.
“Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”, falou destacando que não é uma pessoa preconceituosa. Zé Love rebateu a peoa, justificando que nunca foi machista, racista ou homofóbico e que os seus melhores amigos são negros.
O debate começou depois do ex-atleta entrar num conflito com Suelen Gervásio, que é preta, sobre feminismo e machismo. Zé havia pedido para deixar o trato dos animais mais pesados para os homens, mas a modelo afirmou que “não deixaria de fazer uma tarefa por ser mulher”.
Logo, Love a acusou de fazer “militância errada” e de “levantando pautas”. Durante a discussão, ele alegou que trata “as mulheres bem” e que nos encontros “sempre se oferece para pagar a conta”.
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
