Zezé Di Camargo revela plano de unir sertanejos para animar Zé Neto
Zezé Di Camargo tentou unir amigos para passar alguns dias na casa de Zé Neto, que está lutando contra a depressão
Zezé Di Camargo está unindo sertanejos para ajudar Zé Neto, da dupla com Cristiano, que está afastado dos palcos por conta da depressão. O cantor revelou que combinou com Giovani, da dupla Gian & Giovani, e Edson, de Edson & Hudson, de passar uns dias na casa do amigo.
“Eu até propus para a família e empresário dele, liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles estava o Giovani, o Edson, do Edson & Hudson. A gente ia juntar uns quatro ou cinco, para pegar o avião aqui em São Paulo, ia baixar lá na casa dele e falar assim: ‘ó, viemos aqui ficar uns três, quatro dias com você'”, Zezé em entrevista ao site Conceito Sertanejo.
“Ia levar minha sanfona, e a gente ia ficar com ele lá uns três, quatro dias, o tanto que ele quisesse, cantando e tocando com ele para dar uma levantada no astral dele”, acrescentou.
O encontro, contudo, terá que esperar um pouco, por pedido de familares de Zé Neto. “A família pediu mais um tempo, [ele] estava ainda bem chateado… Não sei como explica isso. Ainda estava bem baqueado. Estamos só aguardando. Tudo é no tempo de vocês, da família”, comentou.
“Eu tenho um carinho muito grande pelo Zé [Neto], amizade mesmo por ele. É um cara que tem um coração maravilhoso, é um meninão no bom sentido. Sou apaixonado pelo Zé. É um cara muito especial, ele a família”, afirmou o sertanejo.
Zé Neto e Cristiano anunciam pausa na carreira
Zé Neto e Cristiano vão fazer uma pausa na carreira. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da dupla na noite desta quinta-feira (22/8).
“Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias”, explica o começo da nota publicada no Instagram.
A equipe pede ainda que os fãs apoiem o cantor neste momento. “Agradecemos o carinho e compreensão de todos! Como vocês, estamos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto.”
Últimas notícias
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
CRAS de Igaci inicia atendimento voltado à população idosa com foco em qualidade de vida
Secretaria de Saúde ressalta importância da vacinação contra Influenza em Alagoas
Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Gestores de Alagoas participam de imersão no Rio para aprimorar atenção básica
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
