Os Simpsons previu caso Diddy? Episódio tem festa do branco e “Jay G”
Episódio da 28ª temporada de Os Simpsons tem semelhanças com o caso do rapper Sean Diddy Combs, preso em Nova York, nos EUA

Como era de se esperar, internautas descobriram mais uma “previsão” de Os Simpsons. Desta vez, o seriado teria adiantado o caso de Sean Diddy Combs, preso em Nova York, nos EUA, por tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.
A web relembrou um episódio em que Homer Simpson e Sr. Burns participam de uma espécia de festa do branco na casa de um rapper famoso, chamado Jay G.
O episódio em questão se chama O Grande Phatsby e é o 12º da temporada 28 de Os Simpsons. A temporada foi ao ar em 25 de setembro de 2016 e chegou ao fim em 21 de maio de 2017.
Internautas ainda apontaram semelhanças com o nome do Jay G. que remete a Jay-Z. O marido de Beyoncé é um dos nomes envolvidos nas teorias sobre as festas freak-offs se Diddy.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
