Quem é ex-galã que se afundou nas drogas durante papel na Globo
O ator e diretor Pedro Vasconcelos, que trabalhou na Globo, usou as redes sociais recentemente para desabafar sobre o uso de drogas
O ator e diretor Pedro Vasconcelos, que trabalhou na Globo, usou as redes sociais recentemente para desabafar sobre o uso de drogas. Ele revelou que, após viver um personagem viciado, acabou também tendo problemas com entorpecentes.
Pedro Vasconcelos contou que, em 1990, quando foi gravar a série O Portador, iria viver um personagem viciado em drogas. Ele, então, decidiu experimentar as substâncias para dar mais “realidade” à atuação.
O ator contou que usou a técnica de laboratório. “A gente mergulha nos hábitos, na forma de pensar e em como vive a persona a ser modelada”, escreveu Pedro. “Foi aí que tudo começou a desmoronar”, completou.4
Pedro Vasconcelos então continuou: “Minha vida virou de cabeça para baixo, e o vício me prendeu de uma forma que eu jamais imaginei”.
Quem é Pedro?
Pedro se tornou um galã da televisão nos anos 1990, com trabalhos marcantes como Riacho Doce, A Próxima Vítima e Malhação. Na década seguinte ele decidiu deixar de atuar para investir na carreira de diretor.
Ele dirigiu várias novelas como A Força do Querer” (2017), Morde & Assopra (2011), A Favorita (2008) e Alma Gêmea (2005).
Em 2021, no entanto, resolveu sair da emissora para se dedicar a uma empreitada pessoal, chamada Ponto de Virada, uma mentoria. Ele realiza cursos on-line e encontros presenciais para ajudar pessoas a transformarem suas vidas.
No seu quarto casamento, com a psicóloga Paula Sachet, Pedro é pai de dois filhos, frutos de relacionamentos anteriores: Francisco, de 15 anos, e Lucas, de 26, que também se tornou diretor de cinema.
Veja também
Últimas notícias
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de barragem, em Arapiraca
Vereadores destacam potencial produtivo da Câmara de Maceió na Feira dos Municípios
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Ao lado de JHC e Paulo Dantas, Lula entrega moradias e comemora marco do Minha Casa, Minha Vida
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
