Quem é ex-galã que se afundou nas drogas durante papel na Globo
O ator e diretor Pedro Vasconcelos, que trabalhou na Globo, usou as redes sociais recentemente para desabafar sobre o uso de drogas
O ator e diretor Pedro Vasconcelos, que trabalhou na Globo, usou as redes sociais recentemente para desabafar sobre o uso de drogas. Ele revelou que, após viver um personagem viciado, acabou também tendo problemas com entorpecentes.
Pedro Vasconcelos contou que, em 1990, quando foi gravar a série O Portador, iria viver um personagem viciado em drogas. Ele, então, decidiu experimentar as substâncias para dar mais “realidade” à atuação.
O ator contou que usou a técnica de laboratório. “A gente mergulha nos hábitos, na forma de pensar e em como vive a persona a ser modelada”, escreveu Pedro. “Foi aí que tudo começou a desmoronar”, completou.4
Pedro Vasconcelos então continuou: “Minha vida virou de cabeça para baixo, e o vício me prendeu de uma forma que eu jamais imaginei”.
Quem é Pedro?
Pedro se tornou um galã da televisão nos anos 1990, com trabalhos marcantes como Riacho Doce, A Próxima Vítima e Malhação. Na década seguinte ele decidiu deixar de atuar para investir na carreira de diretor.
Ele dirigiu várias novelas como A Força do Querer” (2017), Morde & Assopra (2011), A Favorita (2008) e Alma Gêmea (2005).
Em 2021, no entanto, resolveu sair da emissora para se dedicar a uma empreitada pessoal, chamada Ponto de Virada, uma mentoria. Ele realiza cursos on-line e encontros presenciais para ajudar pessoas a transformarem suas vidas.
No seu quarto casamento, com a psicóloga Paula Sachet, Pedro é pai de dois filhos, frutos de relacionamentos anteriores: Francisco, de 15 anos, e Lucas, de 26, que também se tornou diretor de cinema.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
