Dona Déa se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo: 'Sinto que ele está bem'
No Mais Você, a mãe do humorista, que morreu em 2021, ainda recebeu um recado carinhoso de Luciano Huck

Dona Déa Lúcia Amaral tomou café da manhã com Ana Maria Braga e se emocionou ao falar sobre o filho, o humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, em 2021, após complicações da Covid-19. No Mais Você desta terça-feira (15), ela também ficou comovida com um recado que recebeu do apresentador Luciano Huck.
"Como é a memória do Paulo Gustavo para você hoje? Onde ele está na sua vida?", perguntou Ana Maria.
"Na minha vida ele está todos os dias presente. O meu filho era um cara muito generoso, uma pessoa muito boa de coração. Eu, de tudo que eu acredito, acho que ele está num bom lugar. Até porque eu sinto isso, que ele está bem", disse.
"E eu aqui acho... Será que ele está gostando? Deve estar me zuando! 'Olha lá, a maluca foi para a televisão", brincou ela sobre a irreverência do humorista.
Luciano Huck
Depois disso, Dona Déa foi surpreendida por um recado de Luciano Huck, que contou que a mãe de Paulo Gustavo agora faz parte de sua família:
"Dona Déa foi um presente que o Paulo Gustavo me deu. O Paulo Gustavo era alguém por quem, eu e Angélica, a gente tinha muito carinho e amor. E acho que aí me conectou a Dona Déa Lúcia", disse Luciano.
"O Paulo Gustavo ia no show da Angélica e no show da Xuxa. Tem noção disso? Quando vi as duas juntas no programa... Eu falei: 'Meu Deus do céu!'. Era uma coisa..." lembrou Dona Déa com a voz embargada.
Últimas notícias

Carro colide contra mureta na rodovia AL-115 em Igaci

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 451,5% ao ano

Jovem de 25 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Lula abre conferência e sanciona ampliação da licença-maternidade

Motorista é indiciado por causar acidente que matou três pessoas em Cacimbinhas

Funcionários da BRA bloqueiam avenida na Jatiúca em protesto contra atraso salarial
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
