Autópsia mostra a causa da morte de Paul Di’Anno, ex-Iron Maiden
Segundo o comunicado, Paul Di’Anno sofreu um rasgo no saco localizado ao redor do coração. Ele morreu em casa, na Inglaterra, aos 66 anos

O resultado da autópsia do cantor Paul Di’Anno, 66 anos, apontou que a morte do ex-vocalista do Iron Mainde foi um problema no coração. A informação foi divulgada no perfil do músico no Facebook.
Segundo o comunicado, Paul Di’Anno sofreu um rasgo no saco localizado ao redor do coração. A fissura fez o coraçaõ encher de sangue e resultou em uma parada cardíaca.
“A morte de Paul foi instantânea e, espero, indolor. Que ele descanse em paz. Este fim de semana, um show In Memoriam foi realizado no Underworld Camden, onde muitos dos fãs, amigos, colegas e familiares de Paul vieram. Com um magnífico conjunto musical, os seus colegas musicais disseram um adeus digno ao seu amigo”, diz o texto.
Paul Di’Anno morreu, em outubro, em sua casa, na Inglaterra. Ele foi o primeiro vocalista do Iron Maiden, deixando a banda em 1981.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
