Rodrigo Bocardi declama músicas de Manu Bahtidão em jornal ao vivo
Durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (19/11), Rodrigo Bocardi aproveitou para falar sobre a cantora Manu Bahtidão
Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores durante a apresentação do Bom Dia São Paulo desta terça-feira (19) e declamou músicas de sofrências de Manu Bahtidão. O jornalista ainda interagiu com Cinthia Toledo com a letra das canções.
“Nem sempre o que a gente quer é o melhor para a gente”, declarou o âncora. Tudo começou quando o matinal mostrou as preparações para um show da cantora no Parque Villa-Lobos. Após uma interação com o público, Bocardi intensificou a cantoria.
Ele escolheu a música Universo para se comunicar com Cinthia Toledo. “Quando o universo não quer, não bata de frente. Nem sempre o que a gente quer é o melhor para a gente”, disse, recebendo uma confirmação da companheira de apresentação. “É verdade”.
Empolgado, Bocardi ainda recitou as músicas Errar é Humano, Vinho Branco e Quem Perde É Quem Trai. O encerramento do jornal também contou com uma letra de Manu:
“São quase cinco da manhã, e eu ainda nem dormi. Não sai da minha cabeça a besteira que eu fiz. Como é que eu fui terminar com o amor da minha vida? O arrependimento vem quando a cabeça esfria. Se você disser que quer voltar, eu digo vamos. Vamos no batidão do Bom Dia Brasil que está chegando aí”, completou.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
