Rodrigo Bocardi declama músicas de Manu Bahtidão em jornal ao vivo
Durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (19/11), Rodrigo Bocardi aproveitou para falar sobre a cantora Manu Bahtidão
Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores durante a apresentação do Bom Dia São Paulo desta terça-feira (19) e declamou músicas de sofrências de Manu Bahtidão. O jornalista ainda interagiu com Cinthia Toledo com a letra das canções.
“Nem sempre o que a gente quer é o melhor para a gente”, declarou o âncora. Tudo começou quando o matinal mostrou as preparações para um show da cantora no Parque Villa-Lobos. Após uma interação com o público, Bocardi intensificou a cantoria.
Ele escolheu a música Universo para se comunicar com Cinthia Toledo. “Quando o universo não quer, não bata de frente. Nem sempre o que a gente quer é o melhor para a gente”, disse, recebendo uma confirmação da companheira de apresentação. “É verdade”.
Empolgado, Bocardi ainda recitou as músicas Errar é Humano, Vinho Branco e Quem Perde É Quem Trai. O encerramento do jornal também contou com uma letra de Manu:
“São quase cinco da manhã, e eu ainda nem dormi. Não sai da minha cabeça a besteira que eu fiz. Como é que eu fui terminar com o amor da minha vida? O arrependimento vem quando a cabeça esfria. Se você disser que quer voltar, eu digo vamos. Vamos no batidão do Bom Dia Brasil que está chegando aí”, completou.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
