Anitta publica texto misterioso sobre cantora que deixou a fama
Anitta, 31, intrigou os fãs ao publicar um texto um tanto quanto misterioso.
O que aconteceu
Na madrugada desta terça-feira (26), a cantora compartilhou, nos stories de seu perfil do Instagram, que está lendo o livro "Onde andará Dulce Veiga". O livro, de Caio Fernando Abreu, que chegou a ganhar adaptação para o cinema.
A obra conta a história de uma cantora que deixou sua carreira para ir morar em um sítio, decidindo deixar a fama. O trecho publicado pela poderosa, faz um convite a refletir sobre "a capacidade da mulher de fazer escolhas simples para a própria vida e, ao mesmo tempo, ser um mulherão no significado mais honroso da palavra: 'ser uma grande mulher'".
Em entrevista ao Fantástico exibida no último domingo (24), Anitta disse gostaria de "transcender profissionalmente", o que ela explicou como "se libertar de tudo e virar um novo você". Além disso, ela ainda sobre seu atual momento de vida.
Há dois anos, a artista entrou em uma jornada de autoconhecimento, o que a fez colocar mais o pé no freio. "Hoje, se tiver que abrir mão de todo sucesso só pra eu ter uma paz e uma tranquilidade, eu abro mão, porque eu acho que a tranquilidade não tem preço que pague". Por fim, a funkeira contou que está escrevendo um livro sobre uma 'outra Anitta' que o público não conhece.
Veja também
Últimas notícias
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
