Quem é Jeniffer Castro? Mulher que se recusou a trocar de lugar no avião ficou famosa
Jeniffer Castro, a mulher que não cedeu lugar para criança em avião, fica famosa e já acumula marca surpreendente de seguidores
A passageira Jeniffer Castro se tornou o foco de um debate nas redes sociais após recusar ceder seu lugar na janela para uma criança durante um voo. O episódio, registrado pela mãe da criança, gerou uma enxurrada de reações nas redes sociais e Jeniffer chegou a ficar 'famosa' com mais de 345 mil seguidores no Instagram.
Quem é Jeniffer Castro?
Pouco se sabe sobre a vida pessoal de Jeniffer Castro, que ficou conhecida nas redes sociais como a "diva do avião". De acordo com seu perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em Administração pela Universidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, e trabalha há três anos como bancária no Bradesco.
Ficou famosa!
Jeniffer ganhou destaque nacional ao recusar ceder seu assento na janela para uma criança durante um voo. Sua atitude, que dividiu opiniões, rendeu elogios de centenas de milhares de internautas, que passaram a segui-la nas redes sociais. Muitos defenderam sua postura, enfatizando que, por ter pago pelo assento, a "diva do avião" não tinha qualquer obrigação de cedê-lo, mesmo diante das provocações da mãe da criança.
Confira sua última publicação:
CRIANÇA MIMADA? AQUI NÃO! RELEMBRE O CASO
A passageira Jeniffer Castro tornou-se alvo de polêmica nas redes sociais após recusar-se a ceder seu assento junto à janela para uma criança durante um voo. O incidente foi registrado pela mãe da criança, que demonstrou indignação com a atitude de Jeniffer.
Jeniffer está errada?
No vídeo, a mãe criticou a passageira, dizendo: "Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende." Outro passageiro também
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
