[Vídeo] Quem é a mulher que se pendurou em carro após descobrir traição
Após descobrir uma traição do marido, a mulher se pendurou no carro, ao lado da porta do motorista, e deferiu socos no retrovisor
![[Vídeo] Quem é a mulher que se pendurou em carro após descobrir traição](https://img.7segundos.com.br/we6YoWmJFMrmDQnEWqgWNosPSpU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/dbf921075d2b25135c2d3e611c0cc784-1.avif)
Uma mulher ganhou as redes sociais ao aparecer pendurada em um carro após descobrir que foi traída pelo marido, o empresário Fabrício Segtowich. O registro foi gravado em Belém, no Pará, e rapidamente viralizou nas redes.
Identificada como Dayana Oliveira Segtowich, a mulher trabalha com dermatologia e radiologia na capital paraense. Segundo seu perfil no Instagram, ela realiza diagnósticos de complicações estéticas, ultrassonografias dermatológicas e mamárias e biópsias de mama e de pele.
Após a repercussão do caso, ela ganhou cerca de 30 mil seguidores no Instagram. Por lá, Dayana compartilha conteúdos profissionais e registros com a família, que incluem diversas fotos com a filha, Helena, de 9 anos.
Nas últimas horas, ela aproveitou para agradecer quem tem demonstrado apoio a ela após a confusão. “Muito obrigada pela sororidade de todas as pessoas que estão mandando mensagem. Mulheres não choram, faturam e agacham”, escreveu em um story, no qual aparece em uma academia.
Em outra publicação, Dayana aproveitou para brincar com a possibilidade de entrar no BBB 25. “Vocês podiam era me ajudar a pegar esses limões que ganhei e fazer uma limonada, isso sim! #TeamDayaneNoBBB25. Será?”, escreveu.
Últimas notícias

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Comunidade se mobiliza por cirurgia do Pastor Lenilson Souza: Vakinha busca arrecadar R$ 45 mil

Ônibus perde força ao tentar subir ladeira no Farol; passageiros tiveram que descer

Juscelino Filho decide pedir demissão, dizem fontes

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
