Menino ou menina? Tati Machado revela sexo e nome do seu primeiro bebê
A apresentadora está à espera de seu primeiro filho
A apresentadora Tati Machado está à espera de seu primeiro filho com o marido, o fotógrafo Bruno Monteiro. E nesta sexta-feira, 20, durante participação no Encontro com Patrícia Poeta, ela revelou o sexo e o nome do seu baby!
"Vou contar para vocês, gente. Eu e o mozão estamos esperando um menino, e vai se chamar Rael. A gente tem esse nome em mente há anos. Se fosse menina, teríamos mais opções e teríamos que pensar bastante, mas menino sempre foi Rael. É Rael, gente!, contou Tati, que ganhou um presente especial de Patrícia Poeta em seguida.
Como foi o anúncio da gravidez?
Durante o matinal, Ana Maria Braga contou que recebeu uma visita no ultimo fim de semana e que essa pessoa lhe surpreendeu com um presente: Um body de bebê escrito “Exxxquece, vovó”. "Acho que sou eu", disse Tati, que deixou todos surpresos ao revelar que ela era a convidada secreta. "A vovó sou eu", disse a veterana.
"É real esse bilhete, gente: estou grávida", confirmou a jornalista, que completou: "Estou muito feliz e muito feliz de falar aqui. Ana sabe da importância que ela tem pra mim, especialmente neste ano. Meu principal ano, ano mais incrível profissionalmente, de muitas realizações pessoais. Eu já estava pronta para chegar 2025, mas acho que faltava uma peça. Quem me acompanha sabe que eu sempre quis ser mãe, então é essa a notícia! Eu estou grávida!".
Após anunciar a novidade, Gil do Vigor usou as redes sociais para parabenizar a amiga e compartilhou uma foto em que ele e a apresentadora aparecem com as mãos na barriga dela. "Você é alguém que realmente entrou na minha vida nestes últimos anos. Na verdade, eu sempre fui seu fã, desde a época do BBB, e, quanto mais vejo você crescer, mais orgulho eu sinto", escreveu ele na legenda.
Veja também
Últimas notícias
Instituto Cabanos anuncia temporada do Cinema de Calçada em Maragogi
Causa da morte do ator João Signorelli, de ‘Caminhos das Índias’ é revelada
Analista financeira é presa por desviar R$ 200 mil de empresa em Maceió
Jovem morre baleado no quintal da própria casa no município de Coruripe
Adolescente com problema clínico morre após discussão em Taquarana
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
