Raul Gil se despede do SBT com gratidão a Silvio Santos: 'Nunca vai morrer'
Raul Gil em seu último programa no SBT; apresentador se despediu neste sábado (28) da emissora

Raul Gil se despediu neste sábado (28) do SBT. O apresentador fez o último Programa Raul Gil e fez questão de agradecer à família Abravanel e, principalmente, a Silvio Santos (1930-2024) por terem acreditado em seu potencial. O comunicador estava na emissora desde 2010. "O SBT é quem mais temos que agradecer", declarou.
Em meio ao seu último programa no SBT, Raul começou agradecendo aos patrocinadores, fundamentais para a existência do programa, mas pontuou que a parceria com a emissora sempre rendeu frutos.
"Queria agradecer aos nossos patrocinadores, que acreditaram no programa Raul Gil, alguns que acreditaram no Raul Gil, na voz, na interpretação, e mandar aquele recado para você, telespectador. Acredite, a gente faz muita propagandas com amor, coração, carinho, e o SBT é o que nós mais temos que agradecer", começou ele.
"A família Abravanel nos acolheu sempre com muito amor e carinho. Agradeço ao meu patrão, meu amigo, meu colega, uma pessoa que me ensinou muito as coisas da vida quando eu iniciei minha carreira: Silvio Santos. Eu sempre falei, na primeira vez que fui entrevistado logo pela manhã em que ele faleceu, eu falei: quem faleceu foi Senor Abravanel. Silvio Santos nunca vai morrer", completou.
"Silvio Santos será eterno nos nossos corações e mente, porque Silvio Santos fez muita coisa boa nessa vida aqui na Terra. Foi um dos maiores comunicadores desse país, e muitos como eu se espelharam no Silvio Santos para sermos apresentadores. Onde você estiver, meu amigo Silvio Santos, obrigado!", continuou ele.
Depois que o apresentador terminou a competição Shadow Brasil Gospel, ele finalizou o programa emocionado, e terminou seus agradecimentos.
"Estamos encerrando o programa de 2024. O último Programa Raul Gil no SBT", disse. "Eu quero agradecer a todos vocês do auditório, à produção, a todas as meninas que ajudaram o Programa Raul Gil, a todos que fazem parte: segurança, câmera, diretoria. Agradecer, em especial, à família Abravanel", continuou.
"Este ano vai ser um ano triste para eles, porque eles gostariam de estar comemorando com a presença do nosso grande Silvio Santos. Que Deus nos abençoe, nos dê paz para o mundo, para que a gente não assista na televisão tanta bomba, tantos mísseis", acrescentou.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
