Após saída do SBT, Raul Gil nega negociação com novas emissoras
A equipe de Raul Gil afirmou que não tentou negociar um novo programa com nenhuma emissora e que o apresentador está de férias
Raul Gil deixou o SBT no fim de 2024, mas ainda não tem futuro definido. Após especulações de que o apresentador teria sido rejeitado por duas emissoras, a equipe negou que tenha tentado qualquer negociação.
“Não há negociações com nenhuma emissora. Nosso foco é superar a crise que afeta o setor, confiando que a iniciativa privada valorizará projetos com credibilidade e história”, diz a nota assinada pela equipe de Raul Gil e compartilhada pelo filho, e empresário, dele, Raul Gil Junior.
Segundo o texto, o grupo responsável pela carreira do apresentador está de férias e só pensará nos próximos passos ao fim do descanso. Mas adiantam que a ideia é encontrar “parceiros visionários” e que valorizem “a força e o legado” dele.
O comunicado ainda repudia informações divulgadas nos últimos dias e garante que “as informações sobre os projetos foram distorcidas”. “Lamentamos profundamente os exageros, inverdades e desrespeitos [das notícias]. Temos respeito por todos os profissionais e veículos de comunicação.”
Leia a íntegra da nota:
“Diante dos comentários e matérias sobre Raul Gil e seu futuro na TV, esclarecemos que estamos de férias e, ao retornarmos, decidiremos qual rumo seguir.
Também planejamos novos projetos fora da televisão, investindo em construção, redes e mídias digitais, gravadora fonográfica, além de documentários, teatro, cinema, shows e eventos para todos os públicos.
Nunca escondemos nosso amor pela TV e por nossos fãs. No entanto, lamentamos a falta de respeito de alguns colegas que acompanharam nossa trajetória, assim como daqueles que se aproveitam da situação para se promover com comentários nas redes. “Deixo uma pergunta no ar”: um homem saudável não tem o direito de seguir trabalhando e fazendo o que ama? Vivemos em uma sociedade onde artistas, empresários e políticos são reverenciados, independentemente da idade.
A frequência com que surgem notícias sobre Raul Gil reflete sua importância. Caso contrário, seríamos esquecidos pela mídia. No entanto, lamentamos profundamente os exageros, inverdades e desrespeitos. Temos respeito por todos os profissionais e veículos de comunicação.
Agradecemos a atenção dos portais, pois isso reafirma a relevância de Raul Gil. Desejamos a todos – críticos e admiradores – um Feliz Ano Novo, com saúde, paz e realizações. Esclarecemos que as informações sobre nossos projetos foram distorcidas. Seguimos gratos ao SBT, onde vivemos momentos incríveis e de onde saímos sem mágoas, apenas com respeito e reconhecimento por nossa trajetória.
Não há negociações com nenhuma emissora. Nosso foco é superar a crise que afeta o setor, confiando que a iniciativa privada valorizará projetos comBuscamos parceiros visionários que reconheçam não apenas nosso sucesso, mas também a força e o legado de Raul Gil – um ícone que merece respeito pelo impacto que teve e continua tendo na televisão e na vida de tantos artistas. Seguimos firmes, com a certeza de que o trabalho sério e a dedicação sempre prevalecerão.
Muito obrigado a todos. Seguimos com fé no futuro!
Que Deus nos proteja.
Últimas notícias
Lei de Leonardo Dias assegura liberdade religiosa nas escolas de Maceió
Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Chã de Bebedouro
Homem morre baleado com sete tiros dentro de casa no município de Rio Largo
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
