Diretor de Rivais abandona o Globo de Ouro após perder prêmio
Luca Guadagnino mostrou insatisfação ao ver seu filme Rivais perder o prêmio de Melhor Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro
O diretor Luca Guadagnino expressou sua insatisfação ao ver seu filme Rivais perder o prêmio de Melhor Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro, realizado na madrugada desta segunda-feira (6/1). O troféu foi concedido a Emilia Pérez, o que levou Guadagnino a deixar a cerimônia pouco depois do anúncio.
Em um vídeo publicado pelo site Deadline, Guadagnino aparece deixando o espaço onde ocorria a premiação no momento em que Emilia Pérez é escolhido como um dos melhores filmes da noite. O diretor italiano aparece indo em direção à porta enquanto os convidados ainda aplaudiam a vitória do concorrente.
Famoso por dirigir obras como Me Chame pelo Seu Nome, Até os Ossos e Queer, Luca Guadagnino ainda aproveitou para cumprimentar alguns conhecidos enquanto deixava o local.
Últimas notícias
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
