Larissa, do Ilhados 2, revela fim do casamento com André após traição
Larissa Pereira, do Ilhados com a Sogra 2, revelou o fim do casamento com André e disse que foi traída pelo ex-marido
Larissa Pereira, participante da segunda temporada do Ilhados com a Sogra, abriu o jogo sobre o seu casamento com André. Ela contou que os dois não estão mais juntos após uma suposta traição do agora ex-marido.
Ela contou que flagrou o ex-marido em um motel com outra mulher, que ele teria conhecido no trabalho. O relacionamento chegou ao fim há cerca de seis meses, segundo Larissa.
“Eu e o André nos separamos já tem quase seis meses. Não tem nada a ver com o reality, na verdade, foi muito bom pra mim. Eu descobri uma relação do André com outra pessoa, da pior forma possível. Eu estava desconfiando e aí eu coloquei o celular dele para compartilhar a localização comigo e descobri que ele estava num motel com outra pessoa que ele tinha conhecido no trabalho”, contou Larissa.
Além de contar que André saiu de casa e está em um relacionamento com a pessoa em questão, Larissa disse que Dora, sua mãe, deu total apoio ao filho e se afastou da ex-nora, com quem tinha feito amizade no reality da Netflix.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
