Larissa, do Ilhados 2, revela fim do casamento com André após traição
Larissa Pereira, do Ilhados com a Sogra 2, revelou o fim do casamento com André e disse que foi traída pelo ex-marido
Larissa Pereira, participante da segunda temporada do Ilhados com a Sogra, abriu o jogo sobre o seu casamento com André. Ela contou que os dois não estão mais juntos após uma suposta traição do agora ex-marido.
Ela contou que flagrou o ex-marido em um motel com outra mulher, que ele teria conhecido no trabalho. O relacionamento chegou ao fim há cerca de seis meses, segundo Larissa.
“Eu e o André nos separamos já tem quase seis meses. Não tem nada a ver com o reality, na verdade, foi muito bom pra mim. Eu descobri uma relação do André com outra pessoa, da pior forma possível. Eu estava desconfiando e aí eu coloquei o celular dele para compartilhar a localização comigo e descobri que ele estava num motel com outra pessoa que ele tinha conhecido no trabalho”, contou Larissa.
Além de contar que André saiu de casa e está em um relacionamento com a pessoa em questão, Larissa disse que Dora, sua mãe, deu total apoio ao filho e se afastou da ex-nora, com quem tinha feito amizade no reality da Netflix.
Últimas notícias
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por duplo homicídio de colegas
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
