Amanda Kimberlly revela B.O. após comentários sobre filha com Neymar
Em interação com uma seguidora, Amanda Kimberlly revelou que já registrou um boletim de ocorrência por comentários maldosos contra Helena
Amanda Kimberlly é mãe de Helena, fruto de um breve relacionamento com Neymar Jr. A modelo, que costuma publicar fotos da filha nas redes sociais, revelou que já registrou boletim de ocorrência contra pessoas que fazem comentários maldosos sobre a menininha.
O que aconteceu
Em uma publicação, Amanda Kimberlly aproveitou para interagir com uma seguidora que sugeriu que ela buscasse as autoridades por conta de comentários maldosos sobre Helena. “Internet não é terra sem lei…”, decretou a usuária.
Nos comentários, entretanto, a modelo afirmou que já tomou as medidas cabíveis contra essas pessoas. “Já fiz o boletim de ocorrência, quero ver essa pessoa responder isso como crime“, declarou.
Em entrevista a Romário, Neymar comentou como é a sua relação com Helena. Ele também é pai de Mavie, do namoro com Bruna Biancardi. A influencer mora com ele na Arábia Saudita.
“Ser pai de menina é muito bom, né? Eu estou curtindo. Uma não mora comigo, mas eu falo com ela quase sempre. A outra está comigo o tempo inteiro”, declarou.
Após ser questionado por Romário sobre os impactos da paternidade na vida do jogador e como a vida de Neymar mudou, ele brincou ao falar sobre como é ser pai de uma menina.
“Tu fica mais molenga. Mais mole [risos]. Tu não manda mais em nada. Mas é muito bom. Ser pai de menina é uma das coisas mais maravilhosas que tem”, completou.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
