Conheça o livro Tempestade de Ônix, sequência do fenômeno Quarta Asa
Quarta Asa e Chama de Ferro ganham continuação nesta quarta-feira (22), com lançamento mundial simultâneo de Tempestade de Ônix
Os fãs de Violet Sorrengail e Xaden Riorson já podem comemorar! Um dos casais mais amados do universo das romantasias, os protagonistas do fenômeno Quarta Asa ganham uma sequência para sua história em Tempestade de Ônix (ed. Planeta Minotauro), terceiro livro da saga O Empyriano que chega às livrarias nesta quarta-feira (22).
Tempestade de Ônix, aguardada sequência de Quarta Asa e Chama de Ferro, terá lançamento mundial simultâneo nesta quarta. A trilogia é de autoria da escritora Rebecca Yarros.
Após quase 18 meses no Instituto Militar Basgiath, Violet sabe que não há mais tempo para lições e, muito menos, espaço para incertezas. A guerra começou de verdade, e, com inimigos tão poderosos – tanto de fora das muralhas da academia quanto dentro de suas fileiras –, é impossível saber em quem confiar.
Agora, Violet precisa viajar para além das enfraquecidas defesas de Aretia, a fim de buscar em terras desconhecidas aliados dispostos a lutar em favor de Navarre. Essa jornada testará os limites da inteligência da garota, bem como a própria sorte e poder, mas Sorrengail estará disposta a tudo o que for preciso para salvar o que mais ama: os dragões, a família, o lugar que chama de casa e Xaden. Mesmo que isso signifique guardar um segredo grande o bastante para destruir tudo.
A aventura de Violet já conta com adaptação para uma série confirmada pela Amazon Studios em parceria com a produtora Outlier Society, mas ainda sem previsão de estreia.
Quarta Asa chegou ao Top 1 de best-sellers do The New York Times, além de ser um dos principais sucessos do BookTok, núcleo do TikTok reservado para leitores. No Brasil não é diferente: os dois primeiros livros da trilogia foram os mais vendidos da editora na Bienal do Livro de São Paulo 2024 e conquistaram uma gama de fãs nas redes sociais do país.
“Seguir Violet em sua busca para vencer a guerra por Navarre e descobrir como ela pode salvar Xaden deixa de ser emocionante em Tempestade de Ônix, e se torna uma necessidade de vida para os leitores”, opina Elena Ramírez, diretora editorial de ficção internacional do Grupo Planeta.