Esposa do cantor Leonardo expõe a verdade sobre relacionamento com Virgínia
Após ser questionada nas redes sociais sobre relação com nora, Poliana fala a verdade.
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou as redes sociais e abriu o jogo sobre sua relação com nora, a influenciadora Virginia Fonseca, nesta quinta-feira (23). Ao ser questionada por uma seguidora desmentiu os rumores.
"Você e Virginia passam uma vibe de competição para o público", disse uma seguidora. Então, a loira rebateu e afirmou que tem uma ótima relação com a esposa do cantor Zé Felipe.
"Isso não existe entre nós!!!! Até porque tenho quase o dobro da idade dela!!! A tenho como uma filha!! Somos sim amigas e confidentes e juntas somamos, ,trocamos ideias de tudo. Tudo mesmo!!! Ninguém conseguirá abalar nossa relação com os possíveis imaginários achismos. Nossa relação é sólida e de extremo respeito e confiança!!!! Sei que isso realmente incomoda muitos... Mas só lamento!!!! ", avisou Poliana.

Não é a primeira vez que Poliana fala sobre os boatos envolvendo Virginia. Recentemente, a famosa ressaltou que é muito verdadeira e negou que a boa relação com a nora seja "só fachada".
"Já passei por vários desafios na minha vida, superei muitas coisas, ainda vivo vencendo vários desafios dia a dia, e sou extremamente de verdade. No dia que não estou bem, pode ter certeza que meu semblante cai, sou transparente, todo mundo já manda mensagem. Quando estou feliz, dou minhas gargalhadas, todos sabem que estou bem. Eu jamais manteria um relacionamento por conta de fachada, para mostrar para os outros, não sou dessas", iniciou.
E completou: "Graças a Deus tenho um relacionamento maravilhoso com a minha nora, que nós cultivamos ao longo desses anos, baseado em respeito e cumplicidade. Eu sei até onde posso ir com ela, quando tenho que recuar, e ela também. Se não fosse também, eu falaria aqui. 'Não é bom, ela vive a vida dela e eu vivo a minha'. Mas graças a Deus temos um relacionamento abençoado".
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
