Esposa do cantor Leonardo expõe a verdade sobre relacionamento com Virgínia
Após ser questionada nas redes sociais sobre relação com nora, Poliana fala a verdade.
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou as redes sociais e abriu o jogo sobre sua relação com nora, a influenciadora Virginia Fonseca, nesta quinta-feira (23). Ao ser questionada por uma seguidora desmentiu os rumores.
"Você e Virginia passam uma vibe de competição para o público", disse uma seguidora. Então, a loira rebateu e afirmou que tem uma ótima relação com a esposa do cantor Zé Felipe.
"Isso não existe entre nós!!!! Até porque tenho quase o dobro da idade dela!!! A tenho como uma filha!! Somos sim amigas e confidentes e juntas somamos, ,trocamos ideias de tudo. Tudo mesmo!!! Ninguém conseguirá abalar nossa relação com os possíveis imaginários achismos. Nossa relação é sólida e de extremo respeito e confiança!!!! Sei que isso realmente incomoda muitos... Mas só lamento!!!! ", avisou Poliana.

Não é a primeira vez que Poliana fala sobre os boatos envolvendo Virginia. Recentemente, a famosa ressaltou que é muito verdadeira e negou que a boa relação com a nora seja "só fachada".
"Já passei por vários desafios na minha vida, superei muitas coisas, ainda vivo vencendo vários desafios dia a dia, e sou extremamente de verdade. No dia que não estou bem, pode ter certeza que meu semblante cai, sou transparente, todo mundo já manda mensagem. Quando estou feliz, dou minhas gargalhadas, todos sabem que estou bem. Eu jamais manteria um relacionamento por conta de fachada, para mostrar para os outros, não sou dessas", iniciou.
E completou: "Graças a Deus tenho um relacionamento maravilhoso com a minha nora, que nós cultivamos ao longo desses anos, baseado em respeito e cumplicidade. Eu sei até onde posso ir com ela, quando tenho que recuar, e ela também. Se não fosse também, eu falaria aqui. 'Não é bom, ela vive a vida dela e eu vivo a minha'. Mas graças a Deus temos um relacionamento abençoado".
Últimas notícias
TRE-AL alerta eleitores sobre golpe por telefone usando nome da Justiça Eleitoral
Arapiraca participa de pesquisa nacional para qualificar visitas domiciliares
Prefeitura inicia implantação de sistema de drenagem no Tabuleiro do Martins
Maceió aparece entre destinos mais procurados para feriados, aponta KAYAK
Mulher procura mãe e irmã após mais de 20 anos sem contato em Arapiraca
Foragido da Justiça por homicídio é preso no município de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
