Luan Santana é internado com suspeita de apendicite
O cantor sertanejo está em hospital na região metropolitana de São Paulo.
O cantor sertanejo Luan Santana foi internado às pressas em um hospital na região metropolitana de São Paulo, devido a uma suspeita de infecção por apendicite. Ele e a esposa, a modelo e influenciadora digital Jade Magalhães, tiveram, há pouco tempo, a primeira filha, Serena.
Apendicite é uma condição na qual o apêndice fica inflamado e cheio de pus e, com isso, causa dor. As dores costumam começar perto do umbigo e se estendem para o lado direito. O tratamento geralmente envolve antibióticos e cirurgia. Sob uma equipe médica especializada, Luan está recebendo os cuidados necessários para a condição.
Após sua chegada ao hospital, o cantor passou por uma série de exames para confirmar o diagnóstico de infecção por apendicite. Esta abordagem é essencial para determinar o tratamento adequado, uma vez que a condição poderia evoluir rapidamente. Até o momento, detalhes específicos sobre os resultados dos exames não foram divulgados ao público.
Neste ano, Luan Santana pretende desacelerar sua agenda de shows. No ano passado, o cantor fez 140 apresentações e, em 2025, está com uma média estimada de 80 shows. Além disso, o cantor quer conquistar espaço no cenário internacional. Ele está focado em expandir sua carreira nos Estados Unidos. Luan estaria, ainda, planejando viagens para o país no ano que vem.