Após sofrer críticas por ter presenteado filha de 12 anos com vibrador, Claudia Raia se manifesta
A atriz explicou a situação e defendeu o ponto de vista dela.
A atriz Claudia Raia se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (29) após a repercussão de uma declaração polêmica dada em entrevista ao programa Goucha, em Portugal. A atriz, de 58 anos, foi alvo de críticas depois de afirmar que presenteou sua filha, Sophia, com um vibrador quando a jovem tinha 12 anos.
A declaração, que rapidamente viralizou, gerou intensos debates nas redes sociais. "Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e falei: 'Vá se investigar, vai saber do que você gosta'. Hoje é prescrição médica", afirmou Claudia durante a entrevista.
A fala da atriz causou polêmica nas redes sociais e ela afirmou que foi tirada de contexto. "Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os assuntos, incluindo educação sexual, de forma respeitosa e apropriada para cada idade".
A artista ressaltou que sempre priorizou ter um ambiente de confiança em casa. "Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso".
Últimas notícias
Investimentos de mais de R$ 2 milhões em educação melhoram a vida de estudantes de Lagoa da Canoa
Projeto Corais de Alagoas realiza ação de conscientização ambiental na Orla de Ponta Verde
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Homem morre após acidente na AL-101 Norte na Barra de Santo Antônio
Renan Filho em Estrela de Alagoas: "Encontrei as ruas tomadas pelo povo"
Homem é baleado na cabeça no Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
