Participante do Quem Quer Ser Um Milionário fica sem o prêmio
A professora aposentada Maria Edileuda Rêgo Sarmento, de 69 anos, ganhou R$ 300 mil no Quem Quer Ser Um Milionário, mas ficou sem a quantia
A professora aposentada Maria Edileuda Rêgo Sarmento, de 69 anos, comoveu a plateia ao levar para casa R$ 300 mil no desafio de perguntas e respostas Quem Quer Ser Um Milionário?, exibido no Domingão com Huck. Porém, o prêmio não ficou com ela.
Maria se dedicou mais de dois anos a estudos intensivos para participar do quadro. Com a preparação, ela avançou até a penúltima pergunta no jogo.
No entanto, a participante optou por não ficar com o prêmio e distribui o valor integral entre familiares. A lista de beneficiados inclui o sobrinho Rodolfo Rêgo, que a auxiliou na preparação para o programa.
Maria Edileuda foi inscrita no quadro pelo sobrinho e precisou viajou sete vezes ao Rio de Janeiro para as gravações, além de manter uma rotina intensa de estudos de cerca de 12 horas por dia.
Últimas notícias
Marginal do Piauí, construída com investimentos garantidos por Arthur Lira, consolida novo eixo de desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Polícia Científica de Alagoas integra rede global de alerta contra drogas sintéticas
Fabio Costa afirma que aprovação do projeto antifacção endurece combate ao crime organizado
Copeve/Ufal convoca quase 10 mil candidatos da lista de espera por meio do Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
