Adriane Galisteu recebe alta do hospital após cirurgia de emergência
Após voltar de viagem, Adriane foi internada com algumas doenças
Adriane Galisteu recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, no sábado (8) após ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirada de um cálculo renal. A apresentadora utilizou as redes sociais nesse domingo (9) para tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.
"Estou me recuperando, me sentindo melhor, mas tem momentos que ainda dou umas rateadas. Mas aproveitei o domingo para descansar e fazer reunião também. As olheiras continuam, tudo bem", disse Galisteu.
A apresentadora ainda agradeceu aos fãs pelo carinho durante sua recuperação: "Preciso agradecer muito o carinho de vocês, o cuidado. Eu recebi muitas mensagens carinhosas me desejando melhoras e eu já estou ficando melhor", afirmou.
Internada às pressas na última quinta-feira (6) Adriane chegou ao hospital diretamente do aeroporto, após uma viagem à Itália. Com febre alta persistente, ela passou por exames que identificaram um quadro de pielonefrite, uma infecção urinária grave, e a presença de um cálculo no trato urinário, que obstruía a passagem da urina.
O bloqueio levou à necessidade de um procedimento cirúrgico de urgência, realizado na sexta-feira, 7. Após a operação, a apresentadora foi transferida da semi-intensiva para o quarto e, no dia seguinte, recebeu alta.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
