Kim Kardashian fala sobre o antigo relacionamento com Kanye West
A revelação foi feita durante o reality da família Kardashian
Kim Kardashian abriu o coração sobre o que mais lhe trouxe dificuldades após o divórcio de Kanye West. No episódio de 13 de fevereiro de The Kardashians, Khloé Kardashian conversou com Kim e a mãe delas, Kris Jenner, sobre seu reencontro emocionante com o ex-marido Lamar Odom, a quem não via há nove anos. O assunto trouxe lembranças para Kim.
Khloé, de 40 anos, admitiu que sabe que "se casou rápido demais" com Odom, 45, mas ainda assim "não mudaria nada" em sua decisão. "Ele foi o amor da minha vida. E se não fosse pelas drogas, sei que ainda estaríamos casados até hoje", disse Khloé. "Eu sei que escolhi a pessoa certa naquela época. Nenhum de nós sabia que ele usava drogas até pelo menos um ano depois. Isso foi o mais assustador."
A confissão levou Kim, de 44 anos, a compartilhar uma experiência semelhante. "Essa é a parte mais difícil. Eu já passei por isso", disse à irmã, aparentemente se referindo ao término com West. "Quando você não prevê algo que realmente muda a personalidade de uma pessoa e, de repente, ela não é mais a mesma, e você nunca mais consegue ter aquela pessoa de volta, mas também não consegue viver com a nova versão dela. Eu entendo."
Em um depoimento individual, ela continuou refletindo: "É mais difícil quando você não quer que seu casamento acabe por razões pessoais, mas as circunstâncias mudam e forçam esse fim", afirmou. "Quando você não planejava isso e esse não é o resultado que você deseja, mas não há outra opção, acho que isso torna mais difícil superar."
Kim e Kanye West — que são pais de North, 11, Chicago, 6, Saint, 9, e Psalm, 5 — pediram o divórcio em 2021, após seis anos juntos, depois de uma série de altos e baixos enquanto o rapper enfrentava o transtorno bipolar.
Após o divórcio, a socialite namorou Pete Davidson por nove meses e, mais recentemente, teve seu nome ligado ao jogador de futebol americano Odell Beckham Jr.
Últimas notícias
Voo com destino a Israel despenca mais de 4 mil metros após suposta briga
Meio/Ideia: Lula e Flávio estão empatados tecnicamente no 1º e 2º turno
Nunes Marques marcou sessão no TSE após conversa com Fachin
Carreta tomba na BR-101 e motorista fica ferido no município de Novo Lino
Jovem de 24 anos é assassinado a tiros na Feira do Rato, em Maceió
Casal sofre atentado a tiros enquanto dormia em casa em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
