Paulo Gustavo é homenageado em exposição imersiva no RJ
Vítima da Covid-19, Paulo Gustavo será homenageado na exposição Rir, Um Ato de Resistência, em Niterói (RJ)

Paulo Gustavo, que morreu em 2021 vítima da Covid-19, será homenageado na exposição Rir, Um Ato de Resistência, a partir do dia 29 de março no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (RJ), cidade em que o ator nasceu.
A mostra, criada com a ajuda e liderança do viúvo de Paulo, Thales Bretas, reúne peças de arte de sua coleção pessoal, figurinos icônicos e fotografias para relembrar momentos marcantes da vida e da carreira do artista, além de exibir um curta-metragem sobre ele.
As homenagens serão divididas em cinco galerias e a exibição possui curadoria de Nicolas Martin Ferreira e co-curadoria de Juliana Cintra.
A escolha do nome da exposição é uma homenagem a uma das últimas falas de Paulo Gustavo na televisão. “Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz. Rir é um ato de resistência”, disse o ator em uma propaganda sobre a conscientização da Covid.
Últimas notícias

Secretários do sistema penitenciário reconhecem qualidade de Alagoas à frente das unidades prisionais

Governador Paulo Dantas saúda Papa Leão XIV com mensagem de esperança

Prefeito Carlos realiza vistoria no Conjunto Senador Benedito de Lira, em Rio Largo

Idosa de 95 anos tem casa invadida e é estuprada em Marechal Deodoro

Partos prematuros acendem alerta para importância do pré-natal especializado

Filiado ao MDB, Lobão quer voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
